sábado, junho 23

1ª Copa Maria Antônia acontece no domingo, dia 10, e integra lazer e solidariedade

 

Sumaré, 7 de junho de 2018

 

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, a Associação de Moradores do Jardim Maria Antônia promove no próximo domingo, a 1ª Copa Maria Antônia – Futebol Beneficente. O campeonato será a partir das 8 horas, no campo de futebol do bairro, e quatro equipes locais disputarão o título inédito. Toda a população está convidada a participar. Basta levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado aos moradores da região em situação de vulnerabilidade.

O campo fica na Rua João Ferreira Neves (antiga 13). Serão quatro times locais participando do torneio: Furacão x Gama e Seca Litro x Cama (Clube Atlético Maria Antônia). Os vencedores desses confrontos disputam a grande final e também haverá a briga pelo terceiro lugar.

Todo o alimento arrecadado será distribuído para as famílias carentes do bairro. Além disso, também haverá um posto de coleta de agasalhos no local. “Convidamos a população para torcer pelos amigos e familiares e prestigiar o campeonato, que une o lazer e prática esportiva com a solidariedade. Vamos arrecadar alimentos, agasalhos e cobertores em bom estado para encaminhar para as pessoas em vulnerabilidade na região, ajudando quem mais precisa”, convidou o morador do bairro e secretário municipal de Controle Interno e Transparência, Welington Domingos Pereira.

“Um dos compromissos do nosso governo é incentivar o esporte, que contribui para o bem-estar e qualidade de vida da nossa população, assim como também os atos de solidariedade, ajudando aquelas famílias que mais precisam. Reiteramos o convite para a população participar, se divertir e contribuir com esse evento que prioriza o bem da comunidade do Maria Antonia”, comentou o prefeito Luiz Dalben.