Connect with us

Nossa Cidade

25 empresários participam de palestra “Torne sua empresa mais atrativa”

Publicado

em

Auxiliar de produção

A unidade local do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, realizou na última quarta-feira, 12 de novembro, no auditório do “É pra Já”, a palestra “Torne sua empresa mais atrativa”. A capacitação apresentou as mais novas ferramentas de marketing disponíveis no mercado para impulsionar os micro e pequenos negócios.

Segundo o secretário municipal de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Tomazin, a palestra serviu como uma excelente fonte de informações para o empreendedor tornar sua empresa mais competitiva, reforçando sua posição no mercado diante da concorrência. “Todo nosso trabalho e parceria com o Sebrae visa trazer aos empresários sumareenses o aprendizado sobre como encontrar soluções em suas diferentes áreas, tornando-as  mais atrativa à sua clientela”, destacou.

A palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae, Tais Fernanda Camargo, e contou com a participação de 25 pessoas. Segundo a equipe de desenvolvimento do PAE, durante a atividade, os participantes aprenderam como fazer o merchandising da empresa de forma estratégica, promovendo o aumento das vendas e a fidelização dos clientes.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae é mantido com apoio da Prefeitura de Sumaré, através da SEDE (Secretária Municipal de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico), ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária) e Faculdade Uniesp de Sumaré.

PROGRAMAÇÃO

Publicidade

Ainda neste mês de novembro, próximo dia 26, será realizada a palestra “Satisfaça e Encante seus Clientes”. O encontra também será sediado no auditório do “É Pra Já” das 14 às 16 horas. A participação é gratuita, com vagas limitadas. Para participar, basta o interessado efetivar sua inscrição gratuita previamente pelo telefone (19) 3399-5639 ou no próprio local pouco antes do evento. Mais informações também podem ser obtidas pelo mesmo número de contato.

É PRA JÁ

O “É Pra Já” é o serviço municipal unificado de atendimento ao trabalhador e ao micro e pequeno empresário. No local funciona cinco serviços que antes eram oferecidos à população de forma descentralizada: o MEI (Microempreendedor Individual), a Agência do Banco do Povo Paulista, o posto local do Ministério do Trabalho e Emprego, o PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e o próprio PAE do Sebrae. O serviço está localizado na Praça das Bandeiras, nº 650, no Centro – em frente à Praça Central Manoel de Vasconcellos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook