Connect with us

Emprego

3M lança Programa de Inclusão de Pessoas com deficiência

Publicado

em

3M

Colabore com mentes inovadoras ao redor do mundo
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência, porém se você não encontrou uma vaga compatível, você poderá deixar o seu currículo conosco através desse Banco de Talentos.

A 3M considera, para o Programa de Inclusão de Pessoas com deficiência, as pessoas detentoras de deficiências do tipo: física; auditiva; visual; intelectual; psicossocial/mental; múltipla e reabilitado pelo INSS que apresentarem laudos que se enquadrem dentro das orientações atuais do art. 93 da Lei nº 8.213/91 da Divisão de Fiscalização para Inclusão de Pessoas com Deficiência e Combate à Discriminação no Trabalho do Ministério da Economia do Brasil.

Suas habilidades e experiências
Os pré requisitos irão variar de acordo com as posições em aberto. Iremos analisar as inscrições de forma contínua e entrar em contato com você caso seu perfil se adeque a uma das funções que estamos buscando.

Apoiando seu Bem-Estar
A 3M oferece muitos programas para que você viva o melhor de sua vida – física e financeiramente. Para garantir remuneração e benefícios competitivos, a 3M realiza benchmarks regularmente com outras companhias de mesmo porte.
 
Imagine seu futuro na 3M
 Na 3M, a inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência é como a mágica acontece. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada da maneira correta pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa. Você inspira. Desafia. Cria. Prospera.

Aqui, você pode.

Publicidade

Candidate-se já e descubra oportunidades inspiradoras! Clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook