Após um clamor por Sumaré, em prol da população e das autoridades municipais, o som de um Shofar abriu oficialmente a 6ª Marcha para Jesus. Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, o evento religioso aconteceu no último sábado (21/09), na Praça das Bandeiras, região central de Sumaré, e contou com a presença do prefeito Luiz Dalben, e do deputado estadual Dirceu Dalben. A tradicional Marcha para Jesus é uma realização do COPAMES (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Sumaré), e nesta edição atraiu cerca de três mil pessoas, representando todas as regiões do município de Sumaré.
No palco, ajoelhados, o prefeito e o deputado receberam oração. Ao todo, mais de 50 denominações se empenharam para que o evento fosse uma benção. “Este é o momento e o lugar ideal para agradecermos a Deus pela vida, pela saúde, pela família, por nossa cidade. Como prefeito, sinto-me muito feliz em apoiar e participar deste evento que tem por finalidade propagar o nome de Deus”, comentou o prefeito, que sugeriu que todos se ajoelhassem no momento da oração.
A frente do palco se transformou numa imensa igreja a céu aberto, sem denominação, sem placas, apenas adoradores e intercessores. Em posse de bexigas ungidas, o prefeito Luiz Dalben, o deputado Dirceu Dalben e o pastor do Conselho, Décio Freitas, as lançaram ao céu sumareense.
“A maior estrela da festa é Jesus. E nosso maior intento é declarar a vitória sobre o Município de Sumaré, e declarar que esta cidade pertence a Jesus. Estamos em agradecimento por mais um ano de benção. Você é uma benção e faz parte deste Município abençoado”, comemorou o pastor presidente do órgão, Décio Freitas.
Após a concentração, a Marcha – liderada pela bateria da Bola de Neve Church – desceu a Praça das Bandeiras, seguiu pela José Maria Miranda, e subiu a Rua Antônio de Carvalho (rua do Fórum) até a Avenida Rebouças, retornando para o local da concentração, onde houve a continuidade até 22h, com alguns shows da música gospel
Durante o evento o público contou com várias atrações musicais e mensagens bíblicas, entre os cantores, Abner Ramalho e Banda, Ministério Restauração, Ministério Rio de Deus, Pr. Higor e banda, Bola de Neve Church e Cleverson Albino e Acesso.
