Connect with us

Policial

Perseguição cinematográfica termina com três presos em Sumaré

Publicado

em

Uma perseguição que mais parecia cena de filme aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), em Sumaré. Três homens foram presos após roubarem uma carga de produtos alimentícios no Matão. A perseguição durou cerca de dez minutos e contou com a participação de dois helicópteros do Águia, a Força Tática, a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e viaturas convencionais.

De acordo o tenente Rafael Rego, um policial desconfiou de uma Fiorino que trafegava pela marginal da Rodovia Anhanguera e iniciou a perseguição, visto que não foi obedecida a ordem de parada.

O policial resolveu pedir auxilio e um cerco foi formado para deter os suspeitos. Sem escapatória, os acusados abandonaram a Fiorino, que havia sido roubada em Hortolândia, e efetuaram diversos disparos contra os policiais, fugindo a pé logo em seguida.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram prender os suspeitos. Dois homens foram presos no Jardim São Francisco e o terceiro próximo a uma lagoa, na Rodovia Anhanguera, que pertence a uma empresa. Os três suspeitos são maiores de idade.

As armas usadas pelos criminosos não foram encontradas. Os agentes constataram que os bandidos usaram a Fiorino para roubar o caminhão com os produtos alimentícios. A carga e o caminhão foram localizados.

Publicidade

Os acusados foram levados para o Plantão Policial de Sumaré e serão indiciados por roubo, sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré.

OPERAÇÃO

A Polícia Militar realizou uma operação hoje (28) na cidade, que resultou na prisão de cinco procurados pela Justiça, até o fechamento da reportagem. A operação, que começou as 6h, contou com 36 policiais militares, 13 viaturas (incluindo motocicletas) e o helicóptero Águia.

A operação segue na cidade, com foco na região central e região do Matão.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade