Connect with us

Nossa Cidade

A partir deste sábado (26), tradicional Feira de Artesanato terá horário estendido até às 17 horas

Publicado

em

feira

A partir deste sábado, a tradicional Feira de Artesanato, promovida pela Prefeitura de Sumaré, será realizada em horário estendido, das 10 às 17 horas. A feira acontece na Praça do Jardim Macarenko, sempre aos sábados.

O objetivo da Feira de Artesanato é apoiar e valorizar os artesãos sumareenses, sendo importante fonte de renda para os expositores dos mais diversos segmentos. Em tempos de pandemia, todos os protocolos sanitários estão sendo rigorosamente seguidos visando à prevenção à Covid-19, como o distanciamento entre as barracas e a oferta de álcool em gel para os clientes.

Opção de lazer e de compras para os moradores de Sumaré, a feira conta com barracas de produtos diversos confeccionados por artesãos sumareenses. Há também opções variadas de alimentação, como salgados, pastel, doces, tapioca, bolachinhas, entre outras. O público ainda pode conferir a exposição e venda de obras de artistas plásticos da cidade.

Para participar da Feira de Artesanato de Sumaré, os artesãos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, pelos telefones (19) 3903-4224 ou 3903-4231.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook