Connect with us

Nossa Cidade

Aberta inscrições para o Concurso “Rainha dos Trabalhadores”

Publicado

em

As inscrições para o Concurso “Rainha dos Trabalhadores” de Sumaré 2015 já estão abertas. O evento, que não era realizado desde 1989, tem apoio institucional da Prefeitura e contará com a participação de belas mulheres representando as empresas, órgãos públicos e entidades da cidade interessados em tomar parte nesta ação de fomento à Economia local.

Para inscrever sua candidata, basta entrar em contato com o organizador Renato Lemos de Toledo pelos telefones (19) 9-9434-4949 ou (19) 3828-8553, ou realizar pessoalmente a inscrição na Rua Ipiranga, 1º 445, no Centro. Todas as concorrentes devem ter de 18 a 26 anos. As inscrições prosseguem até o fia 2 de abril. Apenas no primeiro dia, um total de oito empresas inscreveram suas representantes no evento.

O desfile das candidatas à “Rainha dos Trabalhadores” 2015 deve acontecer no dia 26 de abril, no Clube Recreativo Sumaré. A data, próxima do feriado do dia 1º de maio, foi escolhida em alusão ao Dia do Trabalhador. A vencedora do concurso ganhará diversos prêmios, também oferecidos por empresas locais.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho, Geração de Renda e Desenvolvimento Econômico, e da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré).

As inscrições para o “Rainha dos Trabalhadores” 2015 começaram oficialmente após reunião realizada no dia 11 de março, no prédio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, indicada pela prefeita Cristina Carrara para auxiliar os organizadores do evento.

Publicidade

Além da presença do secretário Gustavo Tomazin, estiveram presentes o superintendente de Comunicação Vagner Salustiano, o presidente da ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), Rodolfo Azevedo Germano, a Miss Sumaré 2015, Greicy Nobre, a Rainha de Sumaré, Larissa Afaz, além de quatro candidatas já inscritas do concurso, que representarão o Programa Pra Frente, o Jornal Tribuna Liberal, a Tomazin Veículos e a Atuale.

Segundo o secretário Gustavo Tomazin, “essa é uma oportunidade para as empresas e estabelecimentos divulgarem sua marca através de um concurso sério, e dar oportunidade para um possível jovem talento surgir”.

“A empresa que se inscrever estará dando oportunidade para a menina que tiver o sonho de se destacar no mercado da Moda e Beleza, além de poder divulgar sua marca. O Renato Lemos está há várias décadas trabalhando em concursos de beleza na cidade, e a sua seriedade e competência trás credibilidade ao evento”, comentou.

“É uma excelente ideia, pois movimenta o Comércio de Vestuários e Acessórios, os Salões de Beleza e até os Restaurantes e Lanchonetes da cidade, sendo uma oportunidade para as empresas exporem suas marcas, e a ACIAS apoia integralmente, além do importante resgate de valores e tradições do município”, comentou Rodolfo Azevedo Germano.

RENATO LEMOS

Publicidade

Trabalhando desde 1979 com eventos e concursos de beleza, ele é a principal referência da área na cidade de Sumaré. Já revelou vários profissionais da cidade, como o modelo e Mister São Paulo Mundo 2012 Nelson Lara, e da modelo Dora Oliveira, que participou também do concurso Garota Fantástico e ficou na 3ª Colocação do Miss São Paulo.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook