Connect with us

Nossa Cidade

Ação Solidária rende congratulação para Mara Dalben

Publicado

em

Na tarde dessa terça (28), Mara Dalben, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, dos vereadores Ney do Gás, Dudu Lima e Hélio Silva, uma Moção de Congratulação pela campanha “Conexão Solidária”.

A ação promovida pelo Fundo Social no último final de semana, dias 25 e 26 de abril, em parceria com a EPTV, foi um sucesso e mostrou o quanto o povo sumareense é solidário. Em dois dias foram arrecadados mais de quatro toneladas de alimentos não perecíveis, cerca de 400 itens de higiene pessoal e limpeza, além de 500 kg de roupas.

“Ficamos felizes com esse reconhecimento dos nobres vereadores, e quero estender minha gratidão a nossa sociedade sumareense, que foi fundamental para o sucesso dessa campanha! Não temos palavras para descrever esse momento. É gratificante ver o exemplo de amor e união do nosso povo, com quem compartilho e dedico essa Moção de Congratulação. Recebemos muitos elogios e pedidos de outras ações como essa, inclusive estamos analisando novas datas e locais, e a possibilidade de levar a campanha para as demais regiões da cidade”, agradeceu dona Mara Dalben.

Bom destacar que a arrecadação foi feita por meio do sistema drive-thru, seguindo as normas sanitárias para proteção e segurança dos cidadãos que doaram, bem como das equipes que trabalharam. A ação ocorreu na região central e contou com o apoio da Vigilância Sanitária, Guarda e Bombeiro Municipal e Civil, Fiscalização, equipes da Saúde e do próprio Fundo Social, além de colaboradores municipais voluntários.

O prefeito Luiz Dalben também comemorou o sucesso da campanha. “Não temos medido esforços para tentar diminuir os reflexos causados pelo coronavírus, principalmente na vida das famílias mais carentes. Agradecemos imensamente nossos colaboradores, por promoverem com tanto carinho uma ação tão bonita e responsável e, principalmente, agradecemos nossa população que deu esse show de solidariedade, amor ao próximo e responsabilidade com quem mais precisa”, comentou o Chefe do Executivo sumareense.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook