Connect with us

Policial

Adolescente é acusado de estuprar primo de 5 anos

Publicado

em

estabelecimento comercial

Um adolescente de 15 anos foi acusado de estuprar o primo de apenas cinco anos durante o fim de semana no Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré. Ele teria passado o fim de semana na casa da vítima e, após ir embora, a mãe da criança percebeu algumas marcas, momento em que o menino contou que o primo havia “mexido na frente e atrás”. O caso será investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o fim de semana, o adolescente teria ido para a casa dos familiares e, em todos os dias, ao tomar banho, levava a criança, momento em que, supostamente, aconteceram os abusos.

Logo após o adolescente ir embora, a genitora percebeu uma mudança no comportamento da criança, assim como uma vermelhidão em seu órgão genital e ânus.

Desconfiada, E. S. L. S., de 40 anos, perguntou para o menino o que havia ocorrido, momento em que foi informada pela criança que o primo “havia mexido atrás e na frente”.

Rapidamente, a mulher procurou ajuda com a Polícia Militar, que foi até a casa da vítima e encaminhou os envolvidos para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A criança passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

Publicidade

A reportagem tentou contato com a família, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto. O Conselho Tutelar irá apurar o caso. A genitora da criança não soube informar o paradeiro do adolescente, que segundo ela, não vive em Sumaré.

O caso será investigado através de inquérito policial na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook