Connect with us

Geral

Saiba como conseguir desconto na conta de água em Sumaré

Publicado

em

água


Muitas pessoas já enfrentaram contratempos ao terem suas faturas extraviadas, danificadas pela água ou rasgadas pelo animal de estimação. Para contornar esses problemas, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, incentiva seus clientes a adotarem a fatura digital. O objetivo é oferecer mais praticidade e evitar transtornos aos consumidores.

Ao optar pelo recebimento da conta de água e esgoto por e-mail, os clientes recebem um desconto de R$ 20,00 na primeira fatura paga através do aplicativo RecargaPay, conforme estipulado no regulamento da campanha.

“Adotar a fatura digital traz apenas vantagens para o cliente. Além de contribuir para a preservação do meio ambiente ao economizar papel, proporciona mais comodidade, permitindo que o cliente acesse sua conta quando e onde desejar, e oferece maior segurança. A BRK também oferece a possibilidade de descontos para os consumidores que aderirem a essa modalidade”, destaca Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.

Como fazer a adesão e garantir o desconto na conta de água?

O processo para trocar o recebimento físico da conta pelo e-mail é simples e rápido. Basta acessar o portal Minha BRK neste LINK e fazer a solicitação. Após concluir o pedido, a próxima fatura será enviada para o e-mail cadastrado.

É fundamental que o cliente preencha corretamente todos os dados para evitar problemas no envio. Além disso, é importante verificar se o endereço de e-mail está ativo e possui espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, além de ficar atento para garantir que a conta não seja direcionada para a caixa de spam. Em caso de algum impedimento para o recebimento da fatura no e-mail cadastrado, a segunda via pode ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (disponível para Android e iOS). Nessas plataformas, também é possível consultar histórico e variação de consumo, bem como pagar débitos, entre outros serviços.

Publicidade

Caso haja mudança de titularidade na conta, o envio da fatura digital é automaticamente cancelado, voltando a ser enviada a versão impressa para o endereço cadastrado.

“Oferta limitada a 1 desconto por CPF; Regulamento da campanha.”

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook