Connect with us

Nossa Cidade

Jovens atletas de Sumaré participam de competição de atletismo na cidade de Jundiaí

Publicado

em

Trinta jovens atletas de Sumaré, com idades entre 7 e 17 anos, participam neste sábado, dia 20 de setembro, da 4ª etapa do Circuito Regional de Atletismo (CRA), que acontecerá na cidade de Jundiaí. Os atletas são alunos da escolinha municipal de atletismo mantida pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura,  esportes e Lazer.
Segundo o treinador e professor de Educação Física Vanderlei Maccari, a ansiedade dos jovens é grande.  “Os atletas estão bem animados e ansiosos com a competição, o que dá um fôlego ainda maior para eles. Ainda mais porque, para alguns deles, esta será sua primeira competição”, disse Maccari. “Agradeço o apoio da Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, que fornecerá o ônibus para transportar os atletas, e do Goodbom Supermercados com o fornecimento de frutas para os atletas”, completou o professor.
A saída da equipe está marcada para as 7 horas deste sábado, no Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, com previsão de retorno até 17 horas do mesmo dia. Moradores interessados em saber mais a respeito da escolinha municipal de atletismo e de outras modalidades, podem se informar na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, pelo telefone (19) 3873-1566.

Fonte: Pref. Sumaré

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook