Connect with us

Nossa Cidade

Alerta: anúncio de falso ‘processo seletivo’ da Prefeitura de Sumaré circula nas redes sociais

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Sumaré vem a público nesta segunda-feira, 20 de junho, alertar a população da cidade e da região que não há qualquer processo seletivo para contratação de servidores temporários em andamento. Qualquer publicação em páginas de terceiros neste sentido é, portanto, falsa, devendo ser imediatamente descartada.

Para saber se alguma publicação ou anúncio da Prefeitura Municipal de Sumaré neste sentido é verdadeiro, o cidadão deve sempre consultar o site oficial do Município (www.sumare.sp.gov.br), o Semanário Oficial impresso e distribuído EM gratuitamente em órgãos públicos e dezenas de pontos de grande circulação de pessoas na cidade ou a imprensa local e regional.

Segundo a secretaria, trata-se provavelmente de mais um golpe de roubo de informações pessoais de quem inadvertidamente clicar no link que aparece no falso anúncio.

SEGUNDA VEZ

É a segunda vez em menos de dois meses que a população de Sumaré e região é vítima do mesmo tipo de golpe. No final de março passado, um boato semelhante foi divulgado por terceiros nas redes sociais e aplicados de mensagens instantâneas de celular, sobre a abertura de um suposto concurso público na cidade – o que também não é verdade. Relembre:

Publicidade

Nota de esclarecimento: Prefeitura de Sumaré esclarece boato de abertura de suposto concurso público no Município Sumaré, 23 de março de 2016
http://www.sumaremais.com.br/novo/content.php?id=5673&idm=5673

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade