quinta-feira, Fevereiro 22

Ambulatório de Especialidades da Prefeitura já conta com novos médicos

 

Sumaré, 6 de dezembro de 2017

 

Com investimentos da Prefeitura de Sumaré, visando garantir um serviço mais ágil, qualificado e humanizado em Saúde, a partir dessa semana, quatro novos médicos – dois oftalmologistas e dois cardiologistas – passaram a atender no Ambulatório de Especialidades, ampliando, gradativamente, o atendimento à demanda programada de pacientes.

Na área de Oftalmologia, as doutoras Mariana Botelho Dias de Souza e Andreise Martins Paro, passaram a compor o quadro de profissionais da unidade. Também foram incorporados os profissionais em Cardiologia, doutores Isac Moraes de Paula e Luiz Kimiaki Wada. Todos os médicos iniciaram os atendimentos a consultas agendadas no Ambulatório de Especialidades nessa terça-feira, dia 5.

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde, assim que todos os novos profissionais passarem a atender na Rede Municipal é de aumentar os atuais 700 atendimentos/mês em cada uma das especialidades para 2.200 consultas em Oftalmologia e 1.500 em Cardiologia.

 “Com a ampliação dos atendimentos, cumprimos mais uma etapa no sentido de humanizar cada vez mais o atendimento em Saúde em Sumaré, oferecendo aos moradores um serviço mais ágil e com cada vez mais qualidade”, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.