Connect with us

Nossa Cidade

Ambulatório de Especialidades de Sumaré fecha por meio período nesta sexta-feira para dedetização

Publicado

em

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sumaré informa que o Ambulatório de Especialidades Médicas, situado no Jardim Primavera, será fechado por meio período na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, para passar por dedetização de rotina. Assim, o atendimento ao público será encerrado às 12 horas da sexta-feira, dia 16 de janeiro, e retomado logo na segunda-feira seguinte, dia 19, a partir das 7 horas. O objetivo é reforçar a qualidade dos serviços prestados à população atendida pela unidade, com maior segurança e condições de conservação.

O serviço de dedetização será realizado pelos Agentes de Controle de Zoonoses da Unidade de Vigilância de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde.

“A equipe gestora da Unidade de Saúde conta com o apoio e compreensão de todos e reforça que as agendas do período vespertino da sexta-feira, dia 16, já estão sendo remanejadas e os usuários serão atendidos já na próxima agenda do médico especialista”, informou a Saúde Municipal.

Nenhum usuário com consulta já agendada ou que necessite agendar consulta será prejudicado. O Ambulatório de Especialidades Médicas fica na Avenida 3M, nº 50, Jardim Primavera. Mais informações aos usuários e pacientes pelo telefone (19) 3399-6000. O Ambulatório só realiza consultas de rotina e retornos de consultas de usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), sempre com agendamento prévio e horário marcado.

Fonte: Prefeitura de sumaré

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook