Connect with us

Nossa Cidade

Anfiteatro de Nova Veneza recebe espetáculo de dança “Era Março de 2020”

Publicado

em

 Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, O Corpo de Dança Jhonatan Magrin traz para Sumaré o espetáculo “Era Março de 2020”, que será apresentado no sábado (dia 4) no Anfiteatro “Dirce Dalben”, a partir das 20 horas. O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza.

            O projeto vem sendo desenvolvido por bailarinos do corpo de dança do Matão desde o início da pandemia da Covid-19, no ano passado. “Assustados e isolados em nossas casas, nós fomos obrigados a ausentarmos das coisas que mais amamos. Com o setor cultural literalmente parado, os artistas tiveram que começar a se reinventar”, contaram os organizadores.

            O coreógrafo Jonathan Magrin começou então a desenvolver uma dinâmica junto aos alunos a fim de incentivar ainda mais o lado artístico. A primeira atividade foi “arte na janela”, propondo aos bailarinos soltar a criatividade e produzir uma foto na janela de casa. Os alunos também foram convidados a criar o vídeo “um mundo melhor”, com partes da coreografia de cada bailarinho. Para fechar o projeto com chave de ouro, os bailarinos subirão ao palco do anfiteatro de Nova Veneza para apresentação ao público.

            Serviço:

Espetáculo de dança “Era Março de 2020”

Publicidade

Corpo de Dança Jhonatan Magrin de Sumaré

4 de dezembro (sábado), a partir das 20 horas

Anfiteatro “Dirce Dalben” – Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza

Ingressos antecipados: (19) 98325-4893

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook