Connect with us

Policial

Após agredir esposa, homem incendeia casa no Jardim Minesota

Publicado

em

Plantao Policial

Um homem foi preso após agredir a esposa e incendiar a residência em que vivia com ela, no Jardim Minesota, em Sumaré. O caso aconteceu na primeira noite do ano (01), por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria acionado aos agentes com uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram parte da casa em chamas, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros. Populares que estavam pelo local confirmou a violência doméstica.

Após as chamas serem controladas, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao marido por incêndio criminoso, violência doméstica, lesão corporal e ameaça, sendo levado para o Plantão Policial de Sumaré.

Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará a disposição da Justiça. A vítima passará por exames de corpo de delito e o caso continuará sendo apurado.

Continue Lendo

Policial

PM apreende explosivos no Parque Bandeirantes

Publicado

em

Por

A Polícia Militar apreendeu na tarde de domingo, 40 explosivos escondidos em uma mala no Jardim Bandeirantes, em Sumaré. A mala estava abandonada na Rua Doutor Fernando Luiz Neto, por volta das 13h.

De acordo com a PM, os agentes foram até o local após uma denúncia e encontraram a mala. Ao abri-la, constataram que se tratava de explosivos. A mala estava em meio a entulhos na via pública.

Os agentes acionaram o GATE (grupo de Apoio Tático Especial), que foi até o local e constatou que os explosivos não ofereciam perigo, removendo o material da via pública.

Em seguida, os policiais foram até um matagal, onde detonaram o material apreendido. Nenhum responsável pelos explosivos foi identificado. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será investigado pela Polícia Civil de Sumaré.

Continue Lendo

Policial

Comerciante reage e frustra assalto no Jardim Calegari

Publicado

em

Por

Um comerciante reagiu a um assalto ao seu estabelecimento e frustrou o crime na manhã de terca-feira, no Jardim Calegari, em Sumaré.

De acordo com a PM, após o comerciante reagir ao assalto, os bandidos, Que seriam três suspeitos, fugiram em um veículo abandonando o dinheiro do roubo na calçada do estabelecimento.

O comerciante ainda passou a perseguir os suspeitos enquanto acionada a PM, que foi até o local e flagrou o trio.

O suspeito que dirigia o veículo ainda tentou se passar por vítima, afirmando que havia sido abordado e obrigado a dirigir para os criminosos. Entretanto, ele acabou confessando o crime.

O caso foi registrado na Polícia Civil e continuará sendo investigado.

Continue Lendo

Policial

Briga de vizinhos acaba com um preso no Jardim Paulistano

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem foi preso na manhã de terca-feira, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu no Jardim Paulistano, em Sumaré.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até o bairro para atender um caso de briga entre vizinhos. No entanto, só um dos envolvidos estava no local.

Ele contou aos agentes que já havia sido preso e mantinha uma arma em sua residência. A PM apreendeu um revólver calibre 38 munido e deu voz de prisão em flagrante para o homem.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo