Connect with us

Policial

Após assaltar idosa de 90 anos, bandido bate carro e é preso

Publicado

em

Um criminoso foi preso na noite de domingo, após roubar um carro no Parque Franceschini, em Sumaré. As vítimas seriam mãe e filha, sendo a mãe de 90 anos de idade. Após roubar o carro das vítimas, o criminoso acabou colidindo com um poste e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas acionaram a PM após o crime e informaram o roubo do carro. As vítimas afirmaram que o criminoso era muito violento e teria ameaçado suas vidas.

Os agentes realizaram patrulhamento e localizaram o veículo batido contra um poste. O criminoso também foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré.

Continue Lendo

Policial

Acidente na Anhanguera deixa 4 vítimas

Publicado

em

Por

Segundo o motorista do carro, quando seguia sentido interior, no quilômetro 118 foi fechado por outro automóvel e perdeu a direção saindo da pista e colidindo frontalmente contra um muro de uma empresa.

No carro por aplicativo estavam o motorista e mais três ocupantes, sendo eles, um homem e duas mulheres, mãe e filha.

Segundo testemunhas que estavam no local, os dois ocupantes do banco traseiro estavam sem sinto de segurança. A mulher que estava no banco da frente ficou presas as ferragens e foi retirada com auxílio do Corpo de Bombeiros.

A mulher após ser retirada das ferragens sofreu parada cardiorrespiratória e levada para o Hospital da Unicamp. As demais vítimas foram encaminhadas ao UPA Macarenko, hospital estadual de Sumaré e a outra ao hospital de Americana.

Continue Lendo

Policial

Procurado por tráfico é preso no Jardim São Carlos

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem, identificado apenas como A.M.J. foi preso na noite de quinta-feira no Jardim São Carlos, em Sumaré. Ele estava foragido por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, os agentes viram o suspeito que, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito era foragido da Justiça e que havia sido condenado a sete anos, nove meses e dez dias de prisão em regime fechado.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré e encaminhado após o registro da ocorrência, para uma unidade prisional

Continue Lendo

Policial

Homem é preso furtando cafeteira em Sumaré

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um Homem foi preso na madrugada desta quarta-feira, acusado de furtar duas cafeteiras de um comércio no centro de Sumaré.

Ele teria quebrado o vidro do local para conseguir ter acesso. Após o furto, o suspeito fugiu, mas foi flagrado pela Polícia Militar.

O flagrante aconteceu na Avenida 3M, momento em que o suspeito fugia portando os objetos.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Sumaré e,posteriormente, para uma unidade prisional.

Continue Lendo