Connect with us

Policial

Após denúncia, GM Sumaré prende acusados de tráfico na Vila Vale

Publicado

em

estabelecimento comercial

A GM de Sumaré prendeu nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, na Vila Vale, um rapaz de 18 anos e uma moça de 19 acusados de tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

Após denúncia anônima, o GOT foi até o local e constatou que os indivíduos praticavam o tráfico no bairro. Com eles foram encontrados R$ 66,00. Após a averiguação nas proximidades de onde os traficantes estavam, foram encontradas 16 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.

“Além do nosso patrulhamento rotineiro e trabalho mais agressivo em relação ao tráfico de drogas, pedimos que a população denuncie qualquer movimento ou atividade suspeita”, pediu o secretário municipal de Segurança, Ronaldo Pontes Furtado. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (19) 3873-2656.

O GOT da Guarda Civil Municipal de Sumaré existe desde 2013, tendo sido criado por determinação da prefeita Cristina Carrara. A equipe lida com ocorrências de maior grau de periculosidade, por isso, além de realizarem um patrulhamento reforçado e terem um treinamento mais apurado, trabalham com equipamentos mais avançados e em maior número de guardas dentro da viatura.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook