Connect with us

Nossa Cidade

Após recapeamento, ruas do Jardim Vitória, em Sumaré, recebem pintura de guias

Publicado

em

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos e Obras, segue com a execução de melhorias no Jardim Vitória, na região de Nova Veneza. Nesta segunda-feira, 29 de junho, as ruas do bairro recém-pavimentadas estão recebendo a pintura de guias. Na próxima etapa, serão realizados serviços de sinalização vertical e horizontal de trânsito.

Paralelo a estas melhorias, o cronograma dos serviços continua atendendo outros pontos do bairro com outras fases de obras, como a instalação de guia, sarjeta, galerias pluviais e sistema de esgoto, nivelamento de solo e pavimentação asfáltica. O Jardim Davina passa pelas mesmas melhorias e, nesta segunda-feira, algumas ruas estão recebendo asfalto novo.

“As famílias do Davina e Vitória aguardavam há muito tempo essas melhorias e, em breve, deixarão de conviver com a poeira, a lama e outros inconvenientes provocados pela falta de asfalto. As obras visam garantir mais qualidade de vida para a comunidade e melhores condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O asfaltamento está sendo executado com recursos financeiros recebidos por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Dirceu Dalben, cujo montante está sendo investido em obras de infraestrutura em toda a cidade.

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – Além das melhorias na infraestrutura do bairro, os moradores dos Núcleos Jardim Vitória e Jardim Irmã Davina logo serão contemplados com as escrituras de Regularização Fundiária, de acordo com as diretrizes da Lei Federal 13.456/17, que instrui o Município, por meio de ato assinado pelo Chefe do Poder Executivo, a implementar a Regularização Fundiária de núcleos urbanos consolidados conforme a Lei.

Publicidade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook