Connect with us

Nossa Cidade

Em julho, CadÚnico fez mais de 2500 atendimentos em Sumaré

Publicado

em

Rodoviária de Sumaré

O CadÚnico (Central de Cadastro Único), que está ligado à Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, realizou 2.526 atendimentos em Sumaré no mês de julho, sendo 2.250 na sede e 276 atendimentos por meio do serviço itinerante.

No caso do atendimento na central, localizada na Avenida Luís Frutuoso, nº 448, esquina com a Rua José Maria Barroca, o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 16h30. O prédio possui mais de 880 metros quadrados e conta com salas de atendimento e espaço kids climatizados. 

Já no trailer, que já visitou diversos bairros e trouxe comodidade aos sumareenses, vai das 9h às 12h e das 13h às 15h e a população pôde realizar atualizações cadastrais, além de tirar dúvidas sobre programas e benefícios sociais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook