Connect with us

Emprego

Atento oferece 204 oportunidades de carreira em Campinas no mês de janeiro

Publicado

em

 Eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e na América Latina, e estando entre as Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work ®, a Atento oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo na companhia, que emprega mais de 88 mil profissionais em todo o território nacional.

São Paulo, 05 de janeiro de 2015. A Atento, uma das empresas líderes globais na prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 204 oportunidades de emprego em Campinas na área operacional para o cargo de Teleoperador. A companhia é uma das maiores empregadoras do País e acaba de ser reeleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo instituto Great Place to Work®(GPTW). No total, a companhia foi premiada, este ano, em cinco pesquisas distintas – GPTW Brasil, certificação nacional recebida pelo segundo ano consecutivo,além de ter conquistado, pelo terceiro ano consecutivo, os selos GPTW TI e Telecom, e as duas regionais, GPTW Rio de Janeiro e GPTW Região Centro-Oeste, com sua unidade de Goiânia. No início deste ano, foi contemplada ainda, com o GPTW – Bahia (resultado de 2013).

 Vale destacar que a Atento não exige experiência para o cargo de Teleoperador, proporcionando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 16 países.

 Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensaros esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e como candidatar-se

Publicidade

 Vagas Operacionais

 O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

 

Benefícios

 Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Publicidade

 A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.

Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e de terceirização de processos de negócios (“CRM BPO) na América Latina e na Espanha, e está entre as três maiores provedoras globais, com base em seu faturamento. Desde 1999, a Empresa desenvolveu seu modelo de negócio em 15 países, nos quais emprega aproximadamente 153.000 pessoas. A Atento possui mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla variedade de serviços de CRM BPO em múltiplos canais. Os clientes da Atento são principalmente empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, consumo e administração pública, entre outros. www.atento.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook