Connect with us

Nossa Cidade

Atleta de Sumaré conquista duas medalhas em torneio nacional

Publicado

em

O atletismo de Sumaré ganhou mais duas medalhas com os resultados obtidos neste mês pelo sumareense Mario Sérgio. Ele disputou a “Taça Brasil Master Loterias Caixa”, competição de nível nacional, realizada na cidade de Bragança Paulista, interior do estado. Mario faturou medalha de outro nos 110 metros com barreiras e bronze no salto em distância, além de ocupar a quinta posição nos 100 metros rasos.

“Fico muito feliz pelos resultados nesta competição, reflexos dos treinos que realizo todos os dias. Agradeço minha família que é minha grande base de apoio para continuar participando das disputas”, disse Mario Sergio.

Com esta competição, Mario encerra as participações de 2021 com 12 medalhas no total: 8 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze. O atleta segue com os treinamentos diários na pista de atletismo do Centro Esportivo “Vereador José Pereira”, mantido pela Prefeitura de Sumaré, de olho na participação em mundial que acontecerá na Holanda em 2022.

A Taça Brasil Master Loterias Caixa de Atletismo foi disputada nos dias 20 e 21 de novembro, em Bragança Paulista (SP). Foi a primeira competição de 2021 promovida pela Confederação Brasileira de Atletismo a receber público. Participaram 620 atletas ( entre 30 e 93 anos).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook