quarta-feira, Maio 23

Atleta mirim de Sumaré se classifica para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

Sumaré, 18 de abril de 2017

 

A atleta mirim sumareense Luana Stephany Portel dos Santos, de 17 anos, conquistou no último sábado uma vaga para disputar a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá no mês de maio na cidade de Franca (SP). Aluna da Escolinha de Atletismo mantida pela Prefeitura, ela disputará a prova dos 5.000 metros.

A classificação aconteceu na fase regional da 35ª edição dos Jogos Abertos, realizada em Campinas. A competição reúne atletas de 15 a 18 anos, com disputas em 15 modalidades esportivas, incluindo o Atletismo.

“Estamos orgulhosos de todos os nossos atletas mirins e ficamos muito felizes com a classificação da Luana, que agora levará o nome da nossa cidade para todo o Estado. Estamos na torcida para a Final Estadual e temos certeza de que empenho e dedicação não vão faltar”, disse o prefeito Luiz Dalben.

O técnico responsável pelo treinamento dos atletas mirins é o professor Vanderlei Maccari. Para mais informações a respeito Escolinha de Atletismo de Sumaré e de outras modalidades, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer pelo número (19) 3828-5446.