terça-feira, Maio 22

Auxiliar Administrativo

Processamento de requisições e ordens de compras

Administrar serviços de central de documentos/arquivos; serviços de impressão; serviços de suprimentos de escritório (material de papelaria e gráfica); serviços de suporte ao escritório (salas corporativas, manutenção/movimentação e empréstimo de equipamentos e móveis de escritório, locação de móveis, sinalização de salas do escritório); processar requisições e ordens de compras de serviços administrativos.
Microfilmagem, digitalização, arquivo central: manutenção da tabela de temporalidade, administra remessas de documentos para arquivamentos, analisa estatísticas de utilização dos serviços, controle da qualidade dos serviços e satisfação dos usuários, recebe e confere notas fiscais para pagamento, atende usuários, aloca despesas nos respectivos centros de custos;

Administração de serviços de suprimentos de escritório: analisa as estatísticas de utilização, controla entrega das requisições, atende e proporciona suporte aos usuários, analisa solicitações especiais, controla a qualidade dos serviços e satisfação dos usuários, recebe e confere relatório mensal de notas fiscais para pagamento, aloca despesas nos respectivos centros de custos;

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

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