Geral
3 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo em Sumaré e cidades da região
Hoje (11), uma empresa abriu 3 vagas de emprego para Auxiliar Administrativo para as cidades de Sumaré, Campinas e Paulínia.
Desta forma, você que busca uma oportunidade de trabalho, pode encontrar aqui uma opção. Abaixo você poderá conferir as responsabilidades, requisitos e muito mais.
Vale lembrar que aqui no Notícias Sumaré, postamos esse tipo de conteúdo diariamente. Desta forma, não deixe de acessar o site e encaminhar os links para amigos e familiares que querem uma chance de renda fixa.
Vaga para Auxiliar Administrativo (clique AQUI para candidatar-se)
- Responsabilidades:
Planilha em Excel, compras, emissão de orçamentos e nota fiscal, faturamento e almoxarife, controle de arquivos e documentos, e auxiliar no departamento de RH.
- Requisitos:
Ensino médio completo; Experiência anterior na função; Desejável CNH categoria B; Conhecimento com NF, planilhas, almoxarife, conhecer um pouco de faturamento e RH
- Benefícios:
Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Cesta Básica, Combustível, Vale Transporte, Participação nos lucros
- Horário
Segunda a sexta das 08:00 a 17:48.