Connect with us

Nossa Cidade

“Avalon no País das Maravilhas” encanta público em Sumaré

Publicado

em

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Clube do Livro Avalon encantou crianças e adultos no último sábado (15/02), durante evento festivo de comemoração dos 03 anos de existência na cidade.

O Clube desenvolveu o tema “Avalon no País das Maravilhas” baseada na obra literária de Alice. Para retratar a temática, foram montados diversos cenários espalhados pelo porão do Centro Cultural da Subestação – órgão da administração municipal. Em meio a efeitos especiais, um grupo formado por 16 atores fez encenações caracterizadas com os personagens da história, interagindo com o público que prestigiou o evento.

O espaço subterrâneo contribuiu com a cenografia, provocando nos espectadores sentimentos de magia e encantamento, misturados ao universo da literatura.

“O Clube do Livro Avalon de Sumaré está de parabéns pela linda festa comemorativa de mais um aniversário e pelo excelente trabalho que desenvolve, fomentando a cultura local junto à nossa população”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O evento “Avalon no País das Maravilhas” foi organizado pelas responsáveis dos projetos do Avalon, Aline Natália e Michelle Ulisses, além da estilista Márcia Nascimento e dos professores de teatro Cah López e Laudemir Merlini. Os atores são todos de Sumaré e participam de Oficinas e espetáculos realizados na cidade. Contou também com decoração alusiva ao aniversário do Clube.

Publicidade

No encerramento, uma deliciosa confraternização com comes e bebes. Há 03 anos o Clube do Livro Avalon desenvolve um trabalho na cidade com a participação frequente de escritores e leitores.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook