Connect with us

Nossa Cidade

Avenida Fuad Assef Maluf, no Picerno, vai ganhar ciclovia e estacionamento a 45 graus

Publicado

em

A Avenida Fuad Assef Maluf, principal via de acesso à região do Picerno, está recebendo uma importante obra da Prefeitura de Sumaré com a construção de ciclovia em todo o trecho e a implantação de estacionamento a 45 graus, assim como já foi realizado em outras avenidas da cidade, como a Ivo Trevisan, Amizade e no Balão do Matão. No Picerno, serão criadas 27 novas vagas para estacionamento.

As obras, promovidas pela Prefeitura de Sumaré, tiveram início nesta semana e estão sendo executadas pelas secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos.

“São importantes benfeitorias para os moradores da região do Picerno e de toda a cidade, possibilitando facilidades de acesso com o estacionamento a 45 graus e trazendo melhorias para os ciclistas com mais esse trajeto. Lembrando que o projeto ‘Bike Segura’ segue na nossa cidade, com as operações da Guarda Civil Municipal, garantindo mais segurança e tranquilidade aos ciclistas”, disse o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben.

Os moradores dos bairros Parque Silva Azevedo e Jardim Santa Eliza, na região de Nova Veneza, também acompanham as obras de construção de ciclovia e pista de caminhada, além de equipamentos para a prática de atividades físicas e novo paisagismo, em uma nova praça pública na região do Parque da Amizade.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook