Connect with us

Nossa Cidade

Baile comemorativo no ‘Mês do Idoso’

Publicado

em

Ainda dentro da programação especial do “Mês do Idoso”, que começou no início de setembro, o Programa da “Melhor Idade”, vinculado à Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Sumaré, promove nesta sexta-feira, dia 26, o baile “Anos Dourados da Melhor Idade”. A festa começa às 13 horas e será realizada no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), que fica ao lado do Centro Administrativo de Nova Veneza.

Baile-3-Idade
O baile temático faz parte da programação oficial do “Mês do Idoso”, que começou com show de talentos com apresentações culturais e uma mostra de arte.
A exposição, aliás, continua sendo realizada em diversos pontos da cidade. Até o dia 26 de setembro, a mostra itinerante de telas em fuxico com o tema
“Um olhar para a natureza” está sendo exposta no Centro de Capacitação Profissional, no Jardim Bom Retiro. Entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro será a vez do CCTI receber os trabalhos feitos pelos próprios idosos participantes dos grupos do Programa da “Melhor Idade”.

A festa comemorativa que homenageia os anos 60 será aberta ao público que quiser participar. O baile “Anos Dourados da Melhor Idade” ocorre nesta sexta-feira, das 13 às 17 horas, no CCTI. O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Seminário – Nova Veneza. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3854-6604.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade
Click para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply