Connect with us

Nossa Cidade

Bairros da região do João Paulo podem ter oscilações no abastecimento

Publicado

em

Fornecimento de água

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, vai realizar, nesta quarta-feira, dia 22, uma manutenção preventiva na ETA I, estação de tratamento de água na Vila Menuzzo. 

A intervenção vai ocorrer na estação de bombeamento chamada de João Paulo e consiste na reinstalação da bomba reserva, que estava em manutenção externa, proporcionando maior segurança operacional.

“As manutenções preventivas são adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rodrigo Zangirolami, gerente de operações da BRK.

Por conta dessa ação, os bairros da região do João Paulo podem ter oscilações no abastecimento nesta quarta-feira, dia 22. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na madrugada da quinta-feira, dia 23.  

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Jardim Puche, Jardim Santa Madalena, Jardim São João, Parque João Vasconcellos, Residencial Parque da Floresta, Jardim Luz Dal Alma, Vila Yolanda Costa e Silva, Jardim João Paulo II, Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan e Residencial Portal do Lago.

Publicidade

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook