Connect with us

Emprego

Banco de Talentos da Acias vai disponibilizar vagas temporárias abertas no comércio

Publicado

em

acias

As vagas de trabalho temporário são uma ótima oportunidade para quem procura uma recolocação no mercado. E no final do ano, por conta das vendas de Natal, o número de vagas aumenta, principalmente no comércio.

Para facilitar a contratação de mão de obra e ajudar os trabalhadores que estão em busca de emprego, o Banco de Talentos da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) também vai disponibilizar as vagas temporárias que estão abertas no comércio da cidade.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, explica que a associação tem feito um trabalho junto aos associados para captar estas vagas e disponibilizá-las no Banco de Talentos. “É uma forma de agilizar a contratação, diminuindo o tempo que o lojista perde para preencher estas vagas”, comenta.

Silva lembra que, para o trabalhador, a vaga temporária pode representar uma chance de adquirir novos conhecimentos e experiência, o que aumentam as chances de uma efetivação.

Lançado em outubro, o Banco de Talentos é uma plataforma da Acias que cadastra vagas e currículos, gratuitamente. Atualmente o Banco de Talentos tem mais de 100 vagas disponíveis, em diversas áreas.

Publicidade

O Banco de Talentos tem oportunidades para trabalhadores em busca do primeiro emprego, para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho, estudantes em busca de estágio, menor aprendiz e interessados nas vagas específicas para portadores de deficiência.

Para conferir as vagas disponíveis, os interessados só precisam acessar o site da Acias (www.acias.com.br) e clicar em Banco de Talentos. Para cadastrar o currículo, basta preencher o formulário.

As empresas associadas à Acias podem disponibilizar as vagas de trabalho diretamente no Banco de Talentos e escolher os candidatos com o perfil desejado. Para isto, basta entrar em contato com a Acias, pelo telefone 3873 8700 ou pelo e-mail acias@acias.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook