Connect with us

Emprego

Banco de Talentos da Acias vai disponibilizar vagas temporárias abertas no comércio

Publicado

em

As vagas de trabalho temporário são uma ótima oportunidade para quem procura uma recolocação no mercado. E no final do ano, por conta das vendas de Natal, o número de vagas aumenta, principalmente no comércio.

Para facilitar a contratação de mão de obra e ajudar os trabalhadores que estão em busca de emprego, o Banco de Talentos da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) também vai disponibilizar as vagas temporárias que estão abertas no comércio da cidade.

Publicidade

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, explica que a associação tem feito um trabalho junto aos associados para captar estas vagas e disponibilizá-las no Banco de Talentos. “É uma forma de agilizar a contratação, diminuindo o tempo que o lojista perde para preencher estas vagas”, comenta.

Silva lembra que, para o trabalhador, a vaga temporária pode representar uma chance de adquirir novos conhecimentos e experiência, o que aumentam as chances de uma efetivação.

Lançado em outubro, o Banco de Talentos é uma plataforma da Acias que cadastra vagas e currículos, gratuitamente. Atualmente o Banco de Talentos tem mais de 100 vagas disponíveis, em diversas áreas.

O Banco de Talentos tem oportunidades para trabalhadores em busca do primeiro emprego, para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho, estudantes em busca de estágio, menor aprendiz e interessados nas vagas específicas para portadores de deficiência.

Para conferir as vagas disponíveis, os interessados só precisam acessar o site da Acias (www.acias.com.br) e clicar em Banco de Talentos. Para cadastrar o currículo, basta preencher o formulário.

As empresas associadas à Acias podem disponibilizar as vagas de trabalho diretamente no Banco de Talentos e escolher os candidatos com o perfil desejado. Para isto, basta entrar em contato com a Acias, pelo telefone 3873 8700 ou pelo e-mail [email protected]

Emprego

Empresa de grande porte em Sumaré contrata Auxiliar de Produção

Publicado

em

Por

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Descrição:

Publicidade

Empresa de grande porte no segmento industrial contrata auxiliares de produção para a cidade de Sumaré, SP

Atividades:

Empacotar, paletizar, colocar fitas em caixas.

Outros requisitos:

Necessário experiência na área de produção

Para concorrer ao emprego é necessário cadastra-se no site VAGAS, clique aqui

Continue Lendo

Emprego

2 vagas de emprego para Conferente/Repositor em Sumaré

Publicado

em

Por

emprego

Recebimento, Conferência e Reposição de mercadorias no estoque e na loja, vindas de fornecedores, depósito central ou outras lojas. Expedição de produtos para clientes e/ou transportadoras. Emitir as NF´s para transferências de mercadorias entre lojas da rede, e romaneios cegos para contagem de itens.

Possibilidade de plano de carreira/promoções.

Publicidade

Horário das 11:40 ás 20:00.

Ter ensino médio completo.

Competências técnicas:

pacote office e SAP

Outros requisitos:

Vaga apenas para homens, devido a região;

Ter experiência na área de depósito.

Para concorrer ao emprego, cadastre-se no site VAGAS, clique qui

Continue Lendo

Emprego

Villares Metals contrata Analista Planejamento Vendas

Publicado

em

Por

Garantir a preparação e parametrização do sistema para elaboração e consolidação das informações do PMF (Plano Mensal de Vendas) e do Budget de Vendas, coordenando o processo junto aos gestores de contas das Unidades de Negócios;

Coordenar atividades que demandam a interface entre a área comercial e planejamento e programação da produção relacionadas às alterações de prazos de entrega e volumes;

Publicidade

Garantir a preparação e análise das informações necessárias e relatórios para o processo de S&OP e demandas diversas da área comercial.;

Assegurar integridade de informação e gerar estudos analíticos do banco de dados disponível;

Atuar em conjunto com os analistas de Administração de Vendas na elaboração e consolidação do flash de faturamento;

Participar do processo de S&OP (Sales and Operations Planning) em conjunto com as Unidade de Negócios, PCP (Planejamento e Controle de Produção), promovendo o desdobramento de informações relevantes, a fim de adotar estratégias comerciais corretivas e preventivas, de acordo com as demandas e limitações de recursos produtivos;

Participar de reuniões sobre processo de compra de matéria prima, promovendo os desdobramentos necessários para a área Comercial;

Coordenar alterações de prazos e volumes de pedidos (aumento, diminuição, transferência, etc.), de acordo com a análise do backlog de vendas e demandas futuras, em conjunto com a área de vendas e o departamento de planejamento, programação e controle da produção;

Gerar e analisar relatórios periódicos de gestão da área comercial (Order intake, backlog, faturamento, retido, etc.), para apresentações em reuniões internas e executivas identificando possíveis desvios e atuando na correção dos mesmos;

Preparar e consolidar a apresentação dos KPIs da área de Administração de Vendas;
Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário
Competências técnicas:

Excel Avançado, SAP e Estatística
Outros requisitos:

Experiência com Planejamento, Programação e Controle da Produção;

Conhecimento do Processo S&OP (Sales and Operations Planning);

Conhecimento dos Processos produtivos da empresa;

Para concorrer, cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Continue Lendo