Connect with us

Nossa Cidade

Banda Sinfônica de Sumaré agita Feira do Luar com marchinhas de carnaval

Publicado

em

banda

Mesmo com o tempo chuvoso, um bom público prestigiou a Feira do Luar nessa quarta (19) na Praça do Macarenko, uma realização da Prefeitura de Sumaré.

A edição especial, além das barracas com produtos variados como hortifruti, roupas, flores, artesanato, utensílios em geral, etc, propiciou muita animação com a participação da Sinfônica Municipal de Sumaré “Dorival Gomes Barroca”, que tocou as tradicionais marchinhas de carnaval.

A cantora Bheatriz Fernanda também se apresentou no palco do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“A nossa Feira do Luar, que acontece tradicionalmente na Praça do Jardim Macarenko está cada vez melhor, atraindo famílias inteiras, que aproveitam a boa opção para a compra de produtos frescos, e para prestigiar as atrações que se apresentam, como nessa quarta que tivemos a nossa Banda Sinfônica, uma grande ferramenta de democratização cultural de nosso município, sempre com músicas de qualidade e repertório variado”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Bom destacar ainda a tenda da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CRESSER (Centro de Referência da Saúde Sexual e Reprodutiva), que aproveitou a proximidade do carnaval para trabalhar a conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis e formas preventivas.

Publicidade

O órgão distribuiu panfletos e preservativos e orientou as pessoas. “Aproveitamos essa edição da Feira do Luar para oferecer uma programação diferente, numa parceria entre Fundo Social e Secretaria Municipal de Cultura, com a Banda tocando um repertório carnavalesco, além da cantora Bheatriz Fernanda. Também tivemos uma importante ação da Secretaria de Saúde, conscientizando sobre as doenças sexualmente transmissíveis”, destacou a presidente do Fundo Social, dona Mara Dalben.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook