Connect with us

Policial

Bandidos explode caixa de agência em Nova Odessa e fogem sem dinheiro

Publicado

em

Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na noite da última quinta-feira (19), por volta das 20h00, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Nova Odessa. Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos três suspeitos participaram do ataque. Durante ação criminosa eles conseguiram destruir setor de autoatendimento, porém nenhuma quantia foi roubada, já que o compartimento com dinheiro do equipamento não foi acessado.

Testemunhas disseram que perceberam uma atitude de dois homens em um Kadett, parado em frente ao banco, entrando e saindo a todo o momento. Logo após a primeira explosão, guarnições da Polícia Militar chegaram ao local e fizeram buscas nas imediações, mas os meliantes já haviam fugido. Ainda segundo a polícia, além do veículo suspeito, uma moto também fazia a cobertura. Após o crime, o Kadett, com placas da cidade paulista de Vera Cruz e que não possui queixa de roubo ou furto, foi abandonado nas imediações do Jardim Picerno, na mesma cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de tentar identificar e prender os suspeitos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Publicidade