Connect with us

Policial

Bandidos invadem Residencial em Sumaré

Publicado

em

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência e renderam um programador na manhã desta terça-feira, no Residencial Portal Bordon, em Sumaré. R. O. S., de 36 anos, contou aos policiais que, sob grave ameaça, os bandidos roubaram diversos aparelhos eletrônicos, além de dinheiro e cartões, fugindo logo em seguida. A ação criminosa durou cerca de dez minutos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h15, a quadrilha rendeu a vítima, que entrava na casa com seu veículo, um Fiat Palio Fire. Aproveitava que o portão estava aberto, os marginais invadiram a casa e passaram a recolher diversos pertences das vítimas.

Os bandidos colocaram diversos aparelhos eletrônicos dentro do carro do programador, além de cartões e documentos e fugiram com o veículo. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido detido.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para o 2º Distrito Policial do Município. Os produtos roubados não foram recuperados.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook