BRK Ambiental realiza manutenção preventiva no Centro de Reservação João Paulo nesta quarta (25), em Sumaré

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, realiza nesta quarta-feira, dia 25, uma manutenção preventiva no Centro de Reservação João Paulo. A intervenção ocorre nos painéis elétricos da unidade e no sistema de bombeamento. 

“As manutenções preventivas são medidas adotadas para antecipar potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema. Elas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência sobre o serviço”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental. 

Por conta da intervenção, cinco bairros podem ter oscilações no abastecimento nesta quarta, dia 25. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado no final da noite da própria quarta, dia 25. 

Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim João Paulo II, Jardim Santa Madalena, Jardim Constecca, Jardim Residencial Vaughan e Residencial Portal do Lago.

Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.