brk

BRK diz que Abastecimento de água em Sumaré está normalizado em 95% dos bairros

Sistema está em fase de normalização e a previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na manhã deste sábado, dia 26. 

A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que o abastecimento de água na cidade já normalizou em 95% dos bairros que foram afetados ontem, dia 24, devido à uma manutenção emergencial na ETA II, estação de tratamento de água no Parque Itália. 

O sistema está em fase de normalização, ou seja, a produção de água está sendo realizada para abastecer os reservatórios e, em seguida, distribuir a água tratada à população. Por conta disso, alguns bairros ainda podem ter oscilação no abastecimento nesta sexta-feira, dia 25. A concessionária esclarece que está fazendo todos os esforços para que o abastecimento seja normalizado o mais breve possível. A previsão é que o serviço seja totalmente regularizado na manhã deste sábado, dia 26. 

Os bairros que podem ser afetados são: Alto de Rebouças, Jardim Dall’orto, Jardim Santa Carolina, Jardim Volobueff, Parque Residencial Salerno, Jardim Maria Luiza, Jardim Recanto dos Sonhos, Parque Itália e Parque Sevilha. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.