Connect with us

Policial

Buscas por jovem desaparecido em Lagoa no Jardim Dall’Orto chegaram ao fim

Publicado

em

As buscas pelo jovem que desapareceu após entrar em uma lagoa no Jardim Dall’Orto, em Sumaré no fim da tarde deste domingo (17) chegaram ao fim, os bombeiro localizaram o corpo de Mateus Pereira de 19 anos.

Segundo informações dos Bombeiros, após a retomada das buscas na lagoa do parque ‘Bosque do bem’ por volta das 08h da manhã, o corpo foi encontrado há cerca de 50 metros da margem e próximo a alguns troncos, o corpo apresentava um ferimento grande na região da cabeça causando um traumatismo craniano.

O corpo do jovem foi encaminhado o Instituto Médico Legal de Americana, onde vai passar por exames e diagnosticar a causa da morte.

Policial

Homem é armado tenta subornar Guardas e termina preso no Aline em Sumaré

Publicado

em

Por

Na manhã desta segunda-feira (29/11/21), a Equipe de Patrulheiros da GCM Sumaré, Josias e Antônio (Viatura 204), em Patrulhamento Preventivo pelo Jardim Aline avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um veículo Uno, Cor Preta,

Os Guardas Municipais abordaram o homem e constatou que ele portava um Revólver Calibre .38 com 6 projéteis intactos. Não obstante já se encontrar em Flagrante Delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo, o indivíduo ainda tentou subornar a equipe, oferecendo uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos o homem recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde a Autoridade Policial, após os procedimentos de praxe de Polícia Judiciária ratificou a Prisão em Flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e Corrupção Ativa. Ficando recolhido na Cadeia Pública de Sumaré à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por furto de residência no Centro de Sumaré

Publicado

em

Por

Na tarde de segunda-feira (22), durante patrulhamento pela Rua Máximo Biondo, Centro de Sumaré quando uma solicitante acenando com a mão e apontou que na casa ao fundo do seu comércio.

A testemunha disse que um indivíduo teria adentrado a residência naquele exato momento e que estaria na prática de furto, então os policiais entrou e vistoriou o imóvel onde deteve o indiciado escondido em um dos quartos de posse de vários objetos, já subtraídos das paredes do imóvel sendo espelhos de metal de tomadas elétricas e 4 metros de fios elétricos, estando no interior de uma mochila com alicates e facas usados para prática do furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo e conduzidas as partes ao plantão policial de Sumaré, onde a autoridade policial, ratificou a prisão em flagrante delito pela prática de furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça e objetos devolvidos a vítima.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por violência doméstica no Nova Terra em Sumaré

Publicado

em

Por

Na madrugada de sexta-feira (12), policiais foram acionados via rádio para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Nova Terra em Sumaré.

Pelo local foi realizado contato com a vítima, onde apresentou marcas de agressão em seu braço direito e reclamou de dores em suas costelas. O agressor estava no local ébrio e agressivo, onde foi necessário uso de força física para a condução ao Plantão Policial e utilizado algemas para garantir a integridade física da equipe e do indivíduo.

Vítima foi encaminha ao Upa Macarenko para atendimento médico, que constatou escoriações pelo corpo.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para o departamento policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e arbitrou fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o qual não foi paga e o homem permaneceu preso.

Continue Lendo