Connect with us

Nossa Cidade

Buzz e Woody participam de sessão de fotos no Shopping ParkCity Sumaré

Publicado

em

O protagonista do filme Lightyear e seu amigo atenderão os fãs nesse próximo sábado (dia 18)

O Shopping ParkCity Sumaré proporcionará aos fãs da franquia Toy Story, uma oportunidade inédita de passar uns momentos com o herói Buzz que inspirou o brinquedo Lightyear, protagonista do novo filme de aventura de ficção científica cheia de ação. A sessão de fotos de Buzz, acompanhado de seu melhor amigo, Woody, será nesse sábado, dia 18 de junho, a partir das 16h, em frente aos cinemas.

No novo filme do herói, os fãs descobrem sua origem definitiva. O famoso boneco, conhecido por sua tradicional frase “ao infinito e além”, e pelas aventuras com seu amigo, o xerife Woody, sai em mais uma aventura solo como astronauta. O filme chegou aos cinemas nessa quinta-feira (dia 16).

“Os fãs estão muito animados com o filme que conta a origem e a inspiração para a criação do personagem das aventuras de Toy Story. E vamos proporcionar uma tarde muito divertida para que todos possam chamar os amigos e conseguir as fotos”, confirma Luís Horn, Head Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

“Nos últimos anos o Buzz se tornou um fenômeno de popularidade ao enfrentar as ameaças do mal. E todos querem ficar perto do herói e ter uma foto do grande defensor das galáxias”, avalia Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD Shopping.

Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Publicidade

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite:www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Serviço

Sessão de Fotos Ligtyear no Shopping ParkCity Sumaré

Publicidade

Data: dia 18 de junho de 2022

Horário: 16h

Local: em frente aos Cinemas.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook