Connect with us

Nossa Cidade

Calendário antecipado! Sumaré começa a vacinar população a partir de 47 anos de idade sem comorbidades nesta terça-feira, dia 22

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Sumaré antecipa para esta terça-feira, dia 22, a vacinação contra o coronavírus para a população a partir de 47 anos sem comorbidades. Dessa forma, amplia ainda mais o público a ser imunizado na cidade. Até o momento, mais de 100 mil doses da vacina foram aplicadas no município – sendo 81.458 (1ª dose) e 24.989 (2ª dose).

A vacinação é oferecida em sete endereços descentralizados, atendendo a todas as regiões da cidade, para melhor atendimento à população e a fim de evitar aglomerações. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário apresentar comprovante de residência atualizado e documento pessoal com foto.

Para os acamados, a vacinação é oferecida no domicílio. O responsável deve fazer o agendamento na unidade de saúde onde o paciente está cadastrado.

Locais de vacinação: 

• Centro Esportivo “Vereador José Pereira” – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva;

Publicidade

• EM Profª Neusa de Souza Campos – Rua das Rosas, nº 320, Parque Rosa e Silva;

• EE Ângelo Campo Dall’orto – Avenida São Paulo, nº 466, Jardim Nova Veneza (entrada pela Rua Ceará);

• EM Anália Oliveira Nascimento – Rua Maria Conceição da Rocha Ferraz, nº 565, Jardim Bom Retiro;

• EE Profª Flora Ferreira Gomes – Rua Alipio Cassiano Dutra, nº 545, Ângelo Tomazin;

• EM Jardim Lúcia – Avenida Emílio Bosco, nº 965, Jardim Lúcia;

Publicidade

• Clube Recreativo – Avenida Rebouças, 863, Centro.

Campanha Solidária do Bem

Para quem quiser e puder participar da Campanha Solidária do Bem – promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Sumaré para arrecadação de alimentos não perecíveis destinados às famílias do município em situação de vulnerabilidade nesse período de pandemia do coronavírus – basta deixar a doação nos espaços que foram reservados em cada um dos postos de vacinação. Mas atenção: só devem se dirigir a esses locais as pessoas que fazem parte do público-alvo da campanha de imunização contra a Covid-19 para evitar tumultos e aglomerações. A sua colaboração ajuda muita gente que está passando por momentos difíceis.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook