domingo, setembro 24

Campanha de Brinquedos tem novas adesões e precisa de doações de caixas

Com o número de pontos de coleta para a Campanha de Brinquedos aumentando cada vez mais, o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré está em busca de caixas para as urnas de arrecadação. Quem puder colaborar, basta entregar as caixas de papelão – com dimensões mínimas de 60cm de largura e 80cm de altura e em bom estado de conservação –, diretamente na sede do Fundo Social. O endereço é Rua Dom Barreto, nº 1.377, próximo ao Paço Municipal. Toda ajuda será bem-vinda!

“Estamos muito contentes com a dimensão que a campanha vem tomando, mobilizando diversos setores da sociedade para a causa social. Escolas, unidades de saúde, empresas e comércios nas sete regiões da cidade estão com pontos de arrecadação e quem puder colaborar doando também as caixas, serão muito bem aproveitadas. Nossa intenção é não onerar os cofres públicos e fazer a nossa parte quando o assunto é sustentabilidade, reaproveitando essas caixas que seriam inutilizadas para promover a solidariedade”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos tem como objetivo presentear as crianças carentes da cidade no próximo mês, em comemoração ao Dia das Crianças. Podem ser doados brinquedos para qualquer idade, em bom estado.