terça-feira, outubro 24

Campanha do Agasalho tem novas adesões e precisa de doações de caixas

Com o número de pontos de coleta para a Campanha do Agasalho 2017 aumentando cada vez mais, o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré está em busca de caixas para as urnas de arrecadação. Quem puder colaborar, basta entregar as caixas de papelão – com dimensões mínimas de 60 cm de largura e 80 cm de altura e em bom estado de conservação -, diretamente na sede do Fundo Social. O endereço é Rua Dom Barreto, nº 1.377, próximo ao Paço Municipal. Toda a ajuda será bem-vinda!

“Estamos muito contentes com a dimensão que a campanha vem tomando, mobilizando diversos setores da sociedade para a causa social. Lançamos a Campanha do Agasalho 2017 na semana passada com cerca de 100 pontos de coleta. Hoje, já são quase 300 pontos. Todas as escolas municipais e estaduais, unidades de saúde, empresas, comércio nas sete regiões da cidade, entre outros estabelecimentos, estão com pontos de arrecadação e quem puder colaborar doando as caixas, serão muito bem aproveitadas”, comentou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

“A união de todos fará a diferença em Sumaré, principalmente para aqueles que mais precisam. Então, contamos com o apoio de toda a população para que doe alguma roupa, agasalho, calçado e participe desta campanha social tão importante”, disse o prefeito Luiz Dalben.

COMPARTILHE

Para alavancar a Campanha do Agasalho 2017, a Secretaria Municipal de Comunicação, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, produziu um vídeo com mensagens de incentivo das autoridades municipais e voluntários da sociedade sumareense. O vídeo foi apresentado durante o lançamento da campanha e já está disponível nas redes sociais da Prefeitura, para que possa ser compartilhado pela população, mobilizando
cada vez mais pessoas.