Campeão da Copa Stamp Cores Sport será conhecido neste domingo, 30, no Centro Esportivo

FutebolAmador

Virgílio Basso e União Bom Retiro vão disputar, o título da Copa Stamp Cores Sport – Quadrangular Final. Nas semifinais, realizadas no último domingo, dia 23, o Virgílio Basso eliminou o Furacão por 3 a 1 numa partida acirrada e cheia de emoções.


No primeiro tempo o jogo se manteve equilibrado, mas a partir do segundo tempo, com pênalti e expulsão do goleiro do Virgílio Basso, o time foi pra cima mesmo com um a menos, garantindo a vitória sobre o Furacão.  Já o União Bom Retiro eliminou o Nova Terra por 2 a 0 em uma partida cheia de faltas e com um jogo truncado.

O primeiro tempo ficou em 0 a 0, fazendo com que no segundo tempo o União Bom Retiro levasse a melhor no contra-ataque, indo pra cima do Nova Terra que tentou de todas as formas reverter o jogo, mas não conseguiu vencer.

A disputa pelo “caneco” certamente será bastante balanceada. A final acontecerá Centro Esportivo de Sumaré, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Júnior,s/n, Vila Yolanda Costa e Silva., no próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 9h. A Copa Stamp Cores Sport – Quadrangular Final tem apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita.

Confira abaixo o dia e horário:
Final
Domingo, 30 de Janeiro:
Às 9h – Virgílio Basso x União Bom Retiro


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook