Connect with us

Nossa Cidade

Campeonato Paulista de Futebol de Amputados dá show de superação na rodada disputada em Sumaré

Publicado

em

Um show de superação que ultrapassa as quatros linhas do campo de futebol. As palavras do coordenador da Ponte Preta, Pedro Rocha, um dos responsáveis pela realização em Sumaré da 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados 2022, definem as partidas disputadas no último sábado, 25/06.  “Foi mais um show de superação da modalidade.  A receptividade foi muito boa. O público presente interagiu com os atletas e puderam acompanhar grandes partidas e disputas acirradas”, comentou.

O campeonato está na sua 9ª edição e reúne cerca de 150 atletas em oito equipes: Ourinhos (Ourinhos), Corinthians (Mogi das Cruzes), São Bento (Sorocaba), Ponte Preta (Sumaré), Portuguesa (Mogi das Cruzes), Guarulhos (Guarulhos), Evolução (Sorocaba) e Santos (Santos).  

“Nosso objetivo com a rodada era apresentar à cidade um show de superação. A modalidade é uma oportunidade para estes atletas de incluírem novamente na sociedade, ter uma qualidade de vida e mostrar para todos que a vida foi feita para superada e não lamentada”, comenta Pedro.

Em Sumaré, as partidas foram realizadas no bairro do Cruzeiro e contou com o apoio da É Pra Impressões Inteligentes. “O esporte é um dos principais instrumentos de inclusão. Iniciativas como o Campeonato Paulista de Futebol de Amputados são um belo exemplo de superação que merece todo o nosso apoio e incentivo”, afirmou o CEO Cristiano Anselmo. A É Pra TV fez uma cobertura especial do evento para exibição nos pontos da cidade onde a TV está instalada. A próxima etapa será realizada em Guarulhos, no dia 16 de julho.

Confira os resultados das partidas da 6ª Rodada:

Publicidade

Corinthians 3 x 0 Evolução FA

Portuguesa 2 x 0 Santos

Ourinhos 5 x 0 Guarulhos

Ponte Preta 0 (2) x 0 (3) São Bento FA

Classificação:

Publicidade

1º Ourinhos – 18 pontos.

2º Corinthians – 15 pontos.

3º São Bento FA -11 pontos.

4º Ponte Preta – 10 pontos.

5º Portuguesa – 9 pontos.

Publicidade

6º Time Guarulhos – 6 pontos.

7º Santos FA – 3 pontos.

8º Evolução FA – 0 ponto

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook