Connect with us

Policial

Carga com produtos diversos é roubada no Jardim das Estancias em Sumaré

Publicado

em

faca

Policiais foram acionados para uma ocorrência de roubo de carga de produtos diversos da plataforma MercadoLivre, na tarde desta quarta-feira (19) por volta das 15 horas, Rua Eduardo Hoffman, no Jardim das Estancias em Sumaré.

Pelo local dos fatos em contato com a vítima do roubo a mesma informou aos policiais ter sido roubada por dois indivíduos armados, sendo levado durante o roubo o carro Montana com a carga de produtos diversos da plataforma MercadoLivre a qual totalizava um valor de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil ) reais.

O Veículo foi localizado pela equipe na Rua Santana Lopes, no Jardim Fantinatti, ao fazer a vistoria veicular juntamente com a proprietária foi constatado a falta de todas as mercadorias.

Em seguida a equipe policial retornou a Rua Eduardo Hoffman local do roubo, em busca de imagens de vídeo monitoramento a qual foi obtida sendo possível visualizar nitidamente dois indivíduos na prática de roubo.
Em patrulhamento com vistas aos indivíduos foi visualizado minutos depois na Rua Eduardo Hoffmann com as mesmas características físicas e as mesmas vestimentas vistas nas imagens, ao tentar abordagem policial o individuo tentou fuga mas foi capturado.

Diante dos fatos o individuo foi conduzido ao 4º DP para reconhecimento tendo as duas vítimas o reconhecido sem sombra de dúvidas. Após o reconhecimento o individuo foi encaminhado ao plantão policial de Sumaré onde foi dado ciência ao delegado de plantão, o qual ratificou a voz de apreensão do adolescente por roubo de carga, Art 157, do CP, Ficando o menor infrator a disposição da justiça e o veículo devolvido a vítima.

Publicidade

Por: Raquel Trindade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook