Uma carga de farinha de mandioca foi roubada na manhã de terça-feira, no Matão, em Sumaré. Além da carga, avaliada em R$ 45 mil, os bandidos fizeram um motorista, de 36 anos, refém em uma residência. Dois homens foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de terça-feira, quatro homens em um Monza teriam abordado a vítima e roubado o caminhão com a carga. A vítima foi obrigada a entrar no carro e seguir com os criminosos para um lugar ermo.
A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, conseguiu encontrar um dos bandidos, de 21 anos, que estava com duas munições calibre 38 no bolso e confessou o crime, afirmando que dirigiu o Monza, também roubado, para os criminosos.
O acusado apontou aos agentes onde estava o veículo. O carro estava em frente a uma residência, onde a vítima estava sendo mantida refém. Um segundo criminoso foi detido e a vítima socorrida.
RECEPTAÇÃO
O caminhão foi localizado pouco tempo depois em Itapira, onde os outros dois criminosos da quadrilha descarregavam a carga em um comércio da cidade. O comerciante recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e os criminosos por roubo, sendo encaminhados para o Plantão Policial do Município.
O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.
