Connect with us

Policial

Carro de estelionatário passa por radar em Nova Odessa e é apreendido por policiais, na Avenida João Argenton, em Sumaré

Publicado

em

faca

Pai, mãe e filha, família acusada de estelionatário passa por radar no carro corsa Wind, em Nova Odessa e é apreendido por policiais, na última terça-feira, (2), por volta das 14 horas, na Avenida João Argenton X Rua Campinas, em Sumaré.

Policiais da 1ª Cia foram informados via Copom que veículo envolvido em uma ocorrência de estelionato envolvendo notas falsas, passou pelo detectar radar de Nova Odessa, com um carro corsa Wind.

De imediato foi realizado patrulhamento com vista, ao veículo, onde pela avenida João Argenton a equipe policial se deparou com carro corsa wind, logo foi realizada uma abordagem ao condutor do veículo. No interior do veículo foi encontrado uma família (pai, mãe e filha).

Os policiais perguntaram a família sobre o fato das notas falsas e informaram aos policiais que compraram mascaras no estabelecimento, porém não tinham conhecimento de que a nota era falsa. Com um dos participantes do fato foi encontrado R$972,00, (novicentos e setenta e dois) reais. A justificativa para dada pelo acusado, segundo policiais foi que “havia sacado seu benefício emergencial”.

De imediato os policiais não conseguiram confirmar a autenticidade das notas, então foram apresentadas e apreendidas em auto próprio na delegacia de polícia de Sumaré. A qual a autoridade policial determinou o encaminhamento para perícia, o caso ainda esta em andamento.

Publicidade

Por Raquel Trindade

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook