Connect with us

Nossa Cidade

Casa Brasil oferece curso de Assistente de Recursos Humanos

Publicado

em

atendente de restaurante

Unidade educacional mantida pela Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Casa Brasil está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Recursos Humanos até o dia 8 de julho. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos que tenham concluído o ensino fundamental. Ao todo, são oferecidas 20 vagas. O curso, com certificação de 160 horas, é gratuito e aulas presenciais. A previsão é que o a curso comece no próximo dia 19, das 8h às 12h

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de conclusão de ensino fundamental e de endereço. Os documentos devem ser entregues na unidade, entre 8h e 15h, de segunda a sexta-feira. A Casa Brasil fica na Avenida Brasil, 201, no Jardim Conceição, região de Nova Veneza. O telefone para mais informações é o (19) 3903 – 1167.

Equipado com espaço multimídia e salas de aulas que se tornam laboratórios de prática das profissões, a instituição incentiva o empreendedorismo e facilita o acesso ao mercado de trabalho.  A unidade oferece ainda outras modalidades de cursos. A lista das formações está disponível na página da Casa Brasil – Sumaré no Facebook.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook