Connect with us

Policial

Casal é preso com explosivos em Sumaré

Publicado

em

Um casal foi preso na tarde de quarta-feira após ser flagrado com 288 cartuchos de emulsão explosiva em Sumaré. O flagrante aconteceu no Jardim Dom Bosco.

De acordo com informações, os.policiais realizavam ronda após uma denúncia de roubo. Através de câmeras de segurança, o veículo usado na ação foi identificado.

Os policiais flagraram o veículo com o casal no respectivo bairro. O homem foi identificado como autor do roubo.

Na residência do casal, os policiais encontraram uma grande quantidade de explosivos, 19 espoletas/detonador padrão nº8, 19 estopim pirotécnico de segurança, 8 imãs de auto falante (roubo de caixa eletrônico), 5 cartuchos calibre 12 intactos, 1 par de placas FKO-2500 de um VW Jetta de Piracicaba, 1 Hi Light tipo PMESP, 1 rádio comunicador de viatura tipo PMESP, 1 touca ninja, 1 par de botas, 2 distintivos de agente de escolta e vigilância, 1 faca tática, 1 funcional de vigilante em nome do indiciado empresa Vipper, 1 relógio g-shock, 1 boné usado no roubo da farmácia, 2 celulares e carteira com dinheiro e documentos.

O GATE se encarregou de detonar O material em local seguro próximo. O caso foi registrado e continuará se do investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por furto a residência em Sumaré

Publicado

em

Por

Policiais da 2ª Cia prenderam na madrugada de segunda-feira (20), um casal que furtou uma residência no bairro Callegari em Sumaré.

Foi informado via rede rádio que pelo bairro, havia um furto a residência em andamento, onde a equipe se deslocou até o local e por lá perceberam o portão de acesso a casa aberto, ocasião em que observaram o quintal do imóvel e visualizaram um casal saindo do interior da residência com algumas sacolas nas mãos.

Na tentativa de abordagem a parte masculina tentou resistir investindo contra a equipe policial, onde foi necessário conte-lo. Questionados, confessaram que já haviam acessado a residência e que subtraíram diversos objetos da casa, escondendo-os em seu domicílio, de modo que foram até a residência dos autores do furto e por lá lograram êxito em localizar as rés furtivas.

O casal foi conduzido até o plantão policial onde permanecerem a disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Dupla tenta fugir da PM e acaba se envolvendo em acidente

Publicado

em

Por

Dois suspeitos se envolveram em um acidente na noite de domingo o Jardim Bom Retiro, em Sumaré. Eles teriam assaltado um homem pelo bairro e, ao ser flagrado pela Polícia Militar, tentaram fugir, mas acabaram colidindo contra um carro. A dupla estava em uma motocicleta.

De acordo com a PM, a vítima teria ido até a corporação para denunciar o roubo. Segundo ele, os criminosos estavam em uma motocicleta e renderam a vítima, roubando sua carteira e um aparelho celular.

Com as características dos suspeitos, os policiais iniciaram patrulhamento, flagrante a dupla em uma avenida do bairro. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram colidindo a motocicleta contra um carro.

Os suspeitos foram detidos e com eles encontrada a carteira e o celular da vítima. Eles receberam voz de prisão por roubo e foram levados para uma unidade prisional.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por furto no Jardim Calegari

Publicado

em

Por

Plantao Policial

Um casal foi preso na madrugada de domingo, acusado de furto a uma residência no Jardim Calegari, em Sumaré. O flagrante foi feito pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia dando conta que um furto estaria acontecendo em uma residência do bairro.

Ao checar a denúncia, a PM encontrou a casa com o portão aberto e viu o casal saindo com sacolas na mão.

Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir e agredir os policiais. Mas acabou detido. O casal confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto.

Os policiais ainda foram até a casa do casal, onde localizaram o restante dos produtos furtados, que foram devolvidos a vítima.

Continue Lendo