Plantao Policial

Casal é preso por porte e tráfico de drogas no Jardim Maria Antônia

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (3) pelo porte e tráfico de drogas na Rua Jose Sergio com a Rua Arnaldo Fernandes, ambas localizadas no Jardim Maria Antônia, no município de Sumaré.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM quando receberam diversas denúncias sobre um casal na prática de tráfico, sendo o homem de camiseta vermelha e a mulher de blusa azul e calça jeans. Já no local, a equipe realizou a abordagem e, em seguida, uma busca pessoal por drogas, encontrando com L. uma pedra de crack em sua mão e R$10,00 no bolso. Já com T. foi localizado no bolso da bermuda cinco micro tubos de cocaína, uma porção de maconha, 21 pedras de crack e R$105,00 em dinheiro. Em varredura pelo local, também foi encontrado 30 pinos de cocaína em uma sacola.

Dada voz de prisão ao casal, a equipe se deslocou até a residência de L. para informar a família e retirar os documentos pessoais.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Sumaré, onde foi dado ciência dos fatos ao delegado do plantão e ratificado voz de prisão aos dos indivíduos.

Por: Raíssa Ribeiro.