Cemitério da Saudade começa a ganhar asfalto novo em obras da Prefeitura de Sumaré

O prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, acompanhou nesta sexta-feira (22) o início das obras que darão asfalto novo ao Cemitério Municipal da Saudade. As quadras que não contavam com asfaltamento estão sendo pavimentadas e, nas demais, será realizado o recapeamento asfáltico.

“O Cemitério da Saudade passa por uma ampla revitalização que vem completar o trabalho rotineiro que é feito pelas nossas equipes de manutenção, melhorando consideravelmente o acesso às pessoas que visitam os túmulos de entes queridos sepultados no local”, disse o prefeito.

O pacote de melhorias inclui a limpeza das quadras, poda das árvores, serviços de pintura e reparos. No próximo mês de Novembro, a população e demais visitantes do local já poderão conferir de perto as melhorias, tendo em vista o aumento significativo no número de pessoas que frequentam o cemitério por conta do Dia de Finados (celebrado em 2 de novembro).

As obras são realizadas com material e mão de obra próprios do Município e têm execução das equipes das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos. O endereço do Cemitério Municipal da Saudade é Avenida da Saudade, nº 981, bairro Parque Florença, localizado na região central de Sumaré.